Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Sistemas Penal e Socioeducativo
Início do conteúdo

Seminário debate práticas para aperfeiçoamento da Gestão Pública

Liderada pelo governo do Estado, atividade contou com a presença da direção-geral da Fase

Publicação:

Imagem ilustrativa
Direção-geral da Fase é composta pela Presidência e três Diretorias - Foto: Morgana Grazziotin — Ascom Fase
Por Saul Teixeira - Ascom Fase

A direção-geral da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) participou, nesta quarta-feira (17/05), de atividade liderada pelo governo do Estado com foco na adoção de novas práticas de liderança no serviço público.

Intitulado como 'Seminário para Altas Lideranças do Rio Grande do Sul', a iniciativa teve como público-alvo lideranças de nível estratégico de secretarias e órgãos de todo o Estado do Rio Grande do Sul.

De forma ativa, os servidores foram convidados à reflexão e capacitação sobre os eixos de gestão pública, tecnologia, liderança e inovação.

Coordenado pela Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), o evento contou com a presença do governador Eduardo Leite no início dos trabalhos. 

Também presente, no evento ocorrido na Assembleia Legislativa, o titular da Secretaria de Sistemas Penal e Socioeducativo, Luiz Henrique Viana.

A direção-geral da Fase é composta pelo presidente José Stédile e pelas diretoras Simone Weber (Socioeducativa), Simei Pilotti (Administrativa) e Ledi Teixeira (Qualificação Profissional e Cidadania).

Site FASE