Fase adquire 80 novos computadores para qualificar o atendimento socioeducativo
Objetivo é fortalecer a infraestrutura tecnológica em todas as unidades do Estado
Publicação:

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) adquiriu 80 novos computadores, que estão sendo distribuídos nas oito regionais do Estado. A iniciativa considera as necessidades de cada unidade e busca modernizar a estrutura tecnológica e qualificar o atendimento.
As entregas estão sendo realizadas pela diretora Administrativa, Simei Pilotti, durante visitas técnicas nas unidades de internação e de semiliberdade, tanto na capital quanto no interior.
“A proposta é modernizar os equipamentos, otimizar os processos internos e fortalecer a infraestrutura tecnológica da Fase. A iniciativa reforça o compromisso institucional com a inovação, a eficiência e a valorização das equipes”, pontou a gestora.
“Os novos equipamentos de informática certamente serão de grande utilidade para o trabalho da nossa equipe de analistas”, resumiu o diretor do Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de Santa Maria (Case SM), Robson Zinn, que recebeu a visita técnica da diretoria Administrativa na última sexta-feira (9/5).
A previsão é que a entrega de todos os equipamentos seja concluída ainda no primeiro semestre de 2015. As primeiras unidades começaram a receber os computadores durante a reunião de alinhamento com diretores das regionais do interior, realizada no final de abril, em Santo Ângelo.