Fase recebe visita institucional da Polícia Civil para troca de experiências sobre atendimento juvenil
Comitiva conheceu também as instalações do Centro de Internação Provisória Carlos Santos (CIPCS), em Porto Alegre
Publicação:

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) recebeu, recentemente, a visita de uma comitiva da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, composta por integrantes da Divisão Especial da Criança e do Adolescente (Deca/DPGV). O grupo foi liderado pela delegada Flávia Faccini.
“Foi uma experiência enriquecedora. Conhecer de perto a realidade dos adolescentes e o trabalho feito pela Fase amplia nossa visão como policiais e como cidadãos”, afirmou a delegada Flávia Faccini.
A atividade foi conduzida, na quinta-feira (26/6), pelo Núcleo de Segurança da Fase, e pelas Assessorias de Informação e Gestão (AIG) e de Comunicação Social (ACS).