Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Sistemas Penal e Socioeducativo
Início do conteúdo

AVALIAÇÃO DE DEMPENHO 2022

LISTA PÓS RECURSO CRITÉRIO MERECIMENTO

Publicação:

Imagem ilustrativa
Avaliação de Desempenho 2022

A Comissão de Promoção Funcional informa que foram interpostos 46 recursos por ocasião da publicação da Lista Preliminar pelo Critério de Merecimento, sendo que 14 foram deferidos e 04 foram parcialmente deferidos implicando na alteração da nota e da posição de alguns servidores na lista.

Assim, a Diretoria de Qualificação Profissional e Cidadania (DQPC/CFP/NAD) divulga a Lista Pós-Recursos da Avaliação de Desempenho 2022 pelo Critério de Merecimento, em atendimento ao Decreto 51.681/2014, aos Planos de Empregos, Funções e Salários instituído pelas Leis 14.474/2014, 13.419/2010 e Portaria nº 09/1982 e Resolução nº 023/FASE-RS/2022-DG.

A Lista Pós-Recursos pelo Critério de Merecimento e Quadro de Vagas estão disponíveis para consulta Lista pós-recursos clique aqui e Quadro de vagas clique aqui.

Poderá ser interposto recurso por aqueles servidores que tiveram algum prejuízo pela alteração da lista, direta ou indiretamente, tendo em vista que as demais situações já foram abrangidas pela abertura do primeiro prazo recursal.

Prazo para recurso dias: 05, 06 e 07/06/2023.

Os recursos serão analisados e julgados pela Comissão de Promoção Funcional e devem ser enviados no prazo estabelecido obrigatoriamente para o e-mail: recurso-avaliacao@fase.rs.gov.br sendo esse o único canal de atendimento para recebimento de recursos e devolução das respostas. O recurso é pessoal e deve ser específico e fundamentado.

Prazo para resposta aos recursos: de 09 até 15/06/2023.

Lembrando que as alterações decorrentes das respostas da Comissão de Promoção Funcional-CPF, já podem se acessadas no Boletim de desempenho no Sistema Avalia Fase-web digitando no browse da intranet (FASE) o endereço: 10.84.1.20, digitando, Usuário(CPF) e Senha seu ( RG ). Nesse endereço você poderá consultar também, além de seu Boletim de Desempenho, Dúvidas Frequentes e Manual Eletrônico com vídeos explicativos.

*Na sequência, após encerrado os prazos recursais será publicada a lista prévia de promovidos pelo critério merecimento.

No link https://intra.fase.rs.gov.br/avaliacao-de-desempenho o servidor terá acesso aos seguintes documentos:

DECRETO 

RESOLUÇÃO Nº 023 

LISTA PRELIMINAR CRITÉRIO MERECIMENTO 2022 

VIDEOS INFORMATIVOS SOBRE O SISTEMA AVALIA WEB 

Site FASE