Presidente da Fase visita o Ciaca

Centro Integrado da Criança e do Adolescente fica localizado na Capital

Visita ao Ciaca
Por Jéssica Britto

A presidente da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), Sônia D’Avila, conheceu na tarde desta sexta-feira, 22, as instalações do Centro Integrado da Criança e do Adolescente (CIACA), sendo recepcionada pelo magistrado responsável pela jurisdição do Projeto Justiça Instantânea, Doutor Charles Maciel Bittencourt.

A presidente ainda acompanhou uma audiência, buscando aprofundar-se sobre o funcionamento do projeto.

O Projeto Justiça Instantânea busca agilizar a solução já na entrada no sistema socioeducativo, sempre que possível - quando os adolescentes são apreendidos em flagrante. Nas hipóteses em que não acontece a resolução, os processos seguem com a regular tramitação junto ao 4º Juizado da Infância e Juventude para instrução e julgamento.

Visita ao Ciaca