Fase empossa novo diretor na Comunidade Socioeducativa (CSE), em Porto Alegre
Formado em Gestão Pública, profissional tem experiência em pautas ligadas aos direitos de jovens e adolescentes
Publicação:
A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) conta com um novo diretor na unidade de internação localizada no complexo da Vila Cruzeiro, em Porto Alegre. Graduado em Gestão Pública, Tiago da Silva Chagas conduzirá o trabalho à frente da Comunidade Socioeducativa (CSE).
Em sua trajetória, o profissional atuou como gestor de empresas e possui pós-graduação em Gestão das Políticas Sociais. Também é Técnico em Segurança do Trabalho e possui cursos de especialização, notadamente nas área de Liderança, Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. Atuou, ainda, como assessor parlamentar na Assembleia Legislativa.
O gestor acredita que a sua experiência será uma importante credencial para o novo desafio. “Ao lado dos servidores da CSE, trabalharemos para garantir aos adolescentes e jovens adultos um atendimento digno e respeitoso. Chego com muita vontade de contribuir junto à equipe preparada e qualificada que atua na Fase”, disse.
Chagas teve a nomeação publicada dia 13 de novembro, no Diário Oficial do Estado (DOE). Ele conta que também participa de alguns projetos voluntários ligados à instituições comunitárias. Entre os trabalhos, destaque para as ações ligadas à educação e à defesa e garantia de direitos de crianças e adolescentes.
O novo gestor foi recebido pela direção-geral da Fase, na última segunda-feira (18/11), na sede Administrativa, na Avenida Padre Cacique. O presidente José Stédile desejou sorte e sucesso ao servidor.
Também presentes, a diretora Socioeducativa, Cláudia Patel, a diretora Administrativa, Simei Pilotti, a Coordenadora Pedagógica da Fase, Clarissa Quadros e o chefe de gabinete Luiz Gustavo Martins.